Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a devolução do mesmo até 7 dias após a entrega concluída dos produtos comprados no site.
A) O comprador deve entrar em contato conosco e informar:
1. Nome, Número do Pedido.
2. Qual é o produto do pedido que será devolvido.
3. Informal qual é o motivo da devolução e o estado do produto: se possui avarias, marcas de uso e qual a origem dos mesmos.
4. Realização da Logistica Reversa acordada diretamente com o vendedor:
Analisaremos as informações para prosseguir com a solicitação e dar seguimento do processo de retorno dos produtos, poderá haver a solicitação de novos dados como nome e enderço para a emissão de uma nova etiqueta, dessa forma aceitando a troca ou devolução o comprador concorda que seus dados serão utilizados para este meio apenas e que eles seram tratador por nós conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018.
5. Após a postagem do produto, recebimento do mesmo na nossa central e constatação de que não há avarias no produto, o reembolso do produto é realizado em até 7 dias. Dessa forma podemos localizar o retorno efetivo do produto e garantir o ressarcimento do seu dinheiro.
B) Condições:
1. Os produtos não podem conter marcas de uso, a devolução de produtos usados configura má fé por parte do consumidor, uma vez que a lei de troca e devolução no prazo de 7 dias é aplicada nos casos de arrependimento da compra pelo consumidor. Pedimos o consenso do comprador para interpretar suas ações sobre "experimento do produto" e "uso do produto".
Tem alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso WhatsApp +55 (11) 98851-0083 ou pelo Instagram "@ko.lingua".