Após recebermos o pedido e a confirmação de pagamento, o pedido começa a ser preparado, levando em conta os dados informados pelo comprador (nome, endereço, informações de contato e outros). A confirmação do pagamento é feita pelo banco e pode levar até 3 dias úteis na modalidade boleto. A postagem do pedido pós-preparo pode ser realizada em 1-2 dias úteis, podendo entretanto em casos a parte levar até 3 dias úteis.

A entrega do pedido será realizada pela empresa escolhida pelo comprador no ato da compra e a mesma será responsabilizada por quaisquer problemas quem ocorram no percurso entre vendedor e comprador, tendo essas informações em vista, solicitamos que nós contatem caso haja algum problema com a entrega. Geralmente são realizadas de 1 à 3 tentativas de envio do produto, dependendo da modalidade. (Mini Envios 1 tentativa, PAC 2 tentativas e Sedex 3 tentativas). Se o pedido não for recebido dentro das tentativas ele será retornado para o remetente e o cliente poderá solicitar o reembolso do valor dos produtos. O prazo da entrega difere entre regiões e cidades, ao escolher a forma de entrega do produto, atente-se as datas informadas para a sua localidade. Após a compra o comprador poderá acompanhar a rota do seu pedido através do número de rastreio no site dos Correios em "https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php". Caso haja algum atraso ou inconformidade com o solicitado nos informe.

Atenção: o comprador ao adquirir qualquer produto na loja se responsabiliza por qualquer erro nos dados inseridos por ele mesmo e as suas consequências. Ainda assim, nos dispomos a tentar resolver ou amenizar qualquer problema desse tipo, contanto que não nos ocasione danos materiais ou morais.

Se após a compra o comprador notar qualquer erro deve nos informar imediatamente através do nosso Instagram "@ko.lingua" e email "[email protected]".